Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Resumo do FDS - Praia e gordices...


Sexta feira a preguiça grudou em mim e não queria largar... fiquei de bob o dia todo na internet, inclusive quando o Marido chegou... Ele, que não é bobo nem nada, percebeu que daquele mato não iria sair cachorro, virou pra mim:
- "Mô, então vamos jantar fora, mas tem que se arrumar rápido! Nada de levar 3h para se maquiar!" 
- " É pra já!" iupiiiiiiii nada de ir para cozinha... hehhehe

Fomos em um Rodízio de Frutos do Mar... nunca havia ido (sou mais fã de massas, rs), mas A D O R E I!! Saí de lá falando que pode me levar de novo. :D

Olha o tamanho da lagostinha que devorei comi!!!

Deliciosa toda vida!
Marido disse que eu estava fazendo vergonha querendo tirar foto da bichinha, tô nem aí, tô nem aí!, mas é que nem se compara com as que eu comi na casa do meu irmão. hehehe

Chegamos em casa tarde com a barriguinha cheia e os bolsos vazios, mas feliz :) Antes de dormir planejamos como seria nosso sábado: como ele iria trabalhar na parte da manhã eu ficaria encarregada de estar com o almoço pronto ao meio dia, para dar tempo de curtir uma praia. 

Bem, acordei quase meio dia e só levantei da cama quando Marido pelo telefone disse que já estava chegando e com o sobrinho dele para irmos para praia... Putzzzz, esqueci!!! Dei um pulo da cama e corri (literalmente) para a cozinha. Fiz um risoto de camarão enquanto lavava uma pilha de louça. 

Olha minha tornozeleira que comprei na praia\;)


Atrasei um pouquinho os planos, mas no final ocorreu tudo bem. A praia, como sempre, estava uma delícia e os meninos (Marido, filho e sobrinho) se divertiram muito e, é claro, eu também!

A noite marcamos de tomar caldeirada de frutos do mar com meu irmão, cunhada e sobrinhos numa amiga nossa que abriu tipo um barzinho... só que devido ao calor ela não fez. A nossa sorte é que passamos na Casa do Alemão pelo caminho, se não eu estava fu-fu... O povo nem se abateu, as crianças comeram cachorro quente, e os adultos tomaram cerveja tranquilamente... como não estou bebendo (devido a dieta) ia ficar chupando dedo, já que não gosto muito de comer cachorro quente na rua.

Mais tarde, em casa, bateu uma larica danada... os meninos já dormiam (Marido e filho) e eu de olhão aberto e estômago roncando. Fui esquentar o restinho de risoto e comi. Matando a dieta, que vergonha! Se arrependimento matasse... mas estava tudo de bom! 

Domingo foi o dia de irmos ao mercado comprar algumas coisitas. Marido fez: costelinha de porco com linguiça, batata, inhame e ficou, como sempre, delicioso! Depois dormimos a tarde inteira pegando um pouquinho da noite. A noite fiz pizza e assim foi nosso fim de semana!
 
Que venha uma semana maravilhosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio no meu cantinho... *-*
Volte sempre!!

Beijos, com carinho,
Biah :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...