Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Início da folia


Eu e Marido tínhamos consulta marcada as17:20h em uma cidade próxima (mas nem tão próxima assim). Chegou do trabalho as 17h super apressado e eu ainda estava no banho... Não sei quem foi pior: Eu > pq ainda nem estava pronta ou o Marido > por achar q em 20 min chegaríamos ao destino. Eu fui pior, admito! rs

Em plena sexta feira de carnaval acha q chegamos a tempo?? Claaaaro que não! O trânsito estava daquele jeito e com quase 2 h de atraso já sabíamos que o médico não estaria lá, nem nos damos o luxo de descer do carro... Lanchamos e decidimos voltar para casa.

Img retirada da internet

Até aí tudo bem, nada demais. No entanto, na volta o Marido resolver pegar um atalho(?) e acabou se perdendo! Como, todo 'macho', é incapaz de pedir ajuda a alguém (Pq os homens vêem problema em pedir informação?? rs) 'rodamos' um pouquinho até que ele se achou... bem no Morro do Alemão! (UUUuuui!)

E não é que as coisas por lá estavam animadas? Estavam acabando de montar barraquinhas e os enfeites para a festa de carnaval... (:

Claro que não faltou piadinhas sobre a Morena da novela... tirei algumas fotos e fui narrando no facebook para meus amigos enquanto estávamos no engarrafamento. Até que foi divertido! (Agora que passou!)

Uma das fotos:
 

Já que estávamos no clima (tenso!) paramos perto de casa para tomar uns chopps para bebemorar a recente peraltice do Marido e inaugurar o nosso carnaval... ainda passamos pelo bloco! Animação a mil depois de bastante álcool na veia (: 

E olha que nem sou chegada em Carnaval, mas como o Marido é... temos que participar, né?
Img retirada da internet

;)

Ah! Ele teve que comprar um capacete no bloco... Não resistiu, rs. E tirou onda! hehehehe O Marido é uma figuraça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio no meu cantinho... *-*
Volte sempre!!

Beijos, com carinho,
Biah :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...