Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Nossos dias de folia

Img retirada da internet



Posso resumir nossos dias de folia desse jeito: Manhã e tarde na praia e a noite: bloco!

T u d o  d e  b o m! 

Adoro ir a praia.. Nossa, como me sinto renovada naquela atmosfera de PAZ! E para fechar a noite nada como comer gordices q vendem nas barraquinhas do bloco... heheheh

Marido se diverte muito com a peruca dele de 'nega maluca' ou com seu capacete de cerveja... enquanto q eu e o meu filho tentamos ir no clima... Não tem como não se contagiar com as bagunças dele (:

Fora q não precisei ficar na cozinha.. comemos fora todas as refeições ~ uhu!!!

Hoje a preguiça reinou... ficamos morgando em casa o tempo todo... :( Apesar de querer ter ido a praia hj, tive que me render a vontade do Marido de descansar, afinal amanhã ele vai voltar para a labuta diária. Como sou uma mulherzinha compreensiva, cedi! heheheh

Como recompensa ele nos preparou um almoço e jantar maravilhosos... O que me deixa completamente tímida e envergonhada para cozinhar... A comida dele é divina! Hummmm

A quarta feira de cinzas é como se fosse realmente a véspera do Ano Novo. Agora que o Carnaval acabou é que aquelas promessas feitas no findar de 2012 passam a ter vigência... rs

Acabou a moleza!!!!! 
Buá, Buá, Buá!

;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio no meu cantinho... *-*
Volte sempre!!

Beijos, com carinho,
Biah :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...