Seguidores

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Postergando eu vou... para o CAOS!


Não posso dizer nem de longe que sou uma pessoa organizada (buááá), mas diferente do que pensam, esse hábito (ou a falta de) me afeta e muito!

Meu marido também não é um primor em organização, porém tem várias desculpas, dentre elas, as de que trabalha fora, (enquanto que eu passo o dia inteiro livre), e que (a mais massacrante de todas) as TRALHAS são minhas! – diante desses fatos não há argumentos! :(

Eu também tenho as minhas desculpas: estou grávida - não posso fazer muito esforço, perdi o bebê – não tenho cabeça para cuidar da casa, estou em crise de depressão, não tenho ânimo para nada, esse guarda roupa é pequeno demais para as minhas coisas, não tem espaço para guardar tudo, e blá, blá, blá... Resumindo: POSTERGAR faz parte do meu ser!

Para piorar a situação, quando vim morar com meu marido não trouxe nem 99% dos meus pertences! Isso mesmo, nem fiz minha mudança ainda... ou seja, minha casa está bagunçada e a casa da minha mãe também, pq minhas ‘tralhas’ estão todas lá... E as cobranças são imensas e a preguiça também!

Deu para sentir o tamanho do problema??

Meu marido desistiu de tocar neste assunto comigo, ele sabe que me chateia, e de que na verdade, não adiantava muito. Fico muito triste, pq não se trata apenas de uma casa arrumadinha... a desorganização é um bichinho come-come que toma conta de todas as áreas de sua vida. Tenho vários projetos inacabados e me sinto totalmente perdida e sem solução.

O fato é que :
Uma das resoluções mais importantes/necessárias em minha vida é a de ser uma pessoa organizada. Simplesmente nada anda se não tiver um mínimo de organização.

Meu casamento, minha casa, meus sonhos necessitam (e muito!) desse cuidado (Urgente!!).

E como, por onde, começar??

O primeiro passo é DESTRALHAR (livrar-se da tralha!) geral. É claro que essa tarefa demanda tempo, mas é extremamente imprescindível para uma vida mais prática!





Porque não dá para organizar tralha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio no meu cantinho... *-*
Volte sempre!!

Beijos, com carinho,
Biah :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...