Seguidores

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Chega de Nhem nhem nhem! Tomando o rumo da minha vida!

Desde que vim morar com o Marido ainda não consegui deixar nosso lar com a minha cara (só no quesito bagunça hehehe #Abafa), primeiro porque vim morar praticamente com a roupa do corpo (o apartamento já estava mobiliado), segundo pela nossa situação de inquilinos e por último pela minha condição de preguiçosa e postergadora mór.

Como estamos em via de comprar o nosso apartamento em breve, não tem sentido investir em móveis novos aqui, então o jeito é ficar no 'improviso'... o armário que tenho na cozinha, por exemplo, não cabe todas as coisas que tenho, nem o guarda roupa e assim vai... Como não quero gastar dinheiro comprando algo que não vou utilizar depois (na casa nova), acaba ficando tudo meia boca, me desanimando e me dando argumentos para não organizar nada...


Masss não posso deixar esse caos reinando por aqui, né? Tenho que dar um basta nessa bagunça, arregaçar as mangas e partir para o ataque 

Sem contar que preciso trazer minhas coisas da casa da minha mãe (que reclama dia e noite por isso) e não sei onde colocar!!

O repouso terminou (ainda tenho que fazer uma  Ultrassonografia dia 15, mas acredito que esteja tudo bem ~ Não sabe o que houve? clique aqui) e a hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima chegou!

O primeiro ataque vai ser ao Guarda Roupa!


Chega de mimimi e de Nhem nhem nhem! 
;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio no meu cantinho... *-*
Volte sempre!!

Beijos, com carinho,
Biah :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...