Seguidores

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Quem é vivo sempre aparece...







Andei meio sumidinha... senti muita falta de estar por aqui e saber o que anda rolando pelos blogs (pulguinha da curiosidade estava atacando heheh), mas é que minha casa estava uma bagunça, precisava visitar alguns médicos e blá, blá, blá.

Tenho um grande defeito: tudo para mim é 8 ou 80, não sei conciliar muito as coisas. Estava postando todos os dias e outras áreas da minha vida estavam totalmente negligenciadas... Marido deu o grito da misericórdia e tive que bater em retirada por um tempo.

Não gosto de ser assim: TUDO ou NADA, SEMPRE, NUNCA, TODOS, NINGUÉM... Viver de extremos  é cansativo... Existem mais números do que o 8 ou o 80... Quero explorá-los também! Quero/preciso do equilíbrio! Nem estar acelerada demais, nem em estado letárgico...

Comecei uma dieta, como expliquei aqui... me pesava TODOS OS DIAS, não raro duas vezes por dia, passava muuuuita fome e meu corpo, para sacanear, me boicotou... o hipotireoidismo atacou de vez, apesar de continuar tomando o remédio, as unhas estão no sabugo, porém continuam descamando... As idas ao banheiro ficaram cada dia mais raras e a vida social cada vez mais difícil, visto que tudo gira em torno de comida. Estou cansada... quero viver mais light em todos os sentidos. Entendem? 

Nem sei o quanto estou pesando. No entanto, sei que minhas roupas estão muuuito folgadas (não tanto quanto na foto). Os elogios vem por toda a parte. E isso basta! (tem que bastar!). Não que eu não vá me pesar mais, porém não todo dia.


Comi chocolate, era Páscoa né?! Pra saber como minha mente louca funciona: ou comeria todos os chocolates possíveis e imaginários ou não comeria N A D A(!) porque não conseguiria me conter se desse a primeira mordida. 
O que eu fiz? Marido queria me dar um ovo enooorme de chocolate, não deixei. Optei por 1 só e de 400g. Assim não demoraria muito para acabar e o tamanho da tentação seria menor hehehe. Foi o meu café da manhã de ontem! Comi um pouquinho também a tarde e a noite, porém cada vez q comi, dividi com o Marido. Ainda tem 1/2 banda ;)

Blair

Outro exemplo, nada gastronômico: Comecei a assistir o seriado Gossip Girl, mas quem disse que me contentava em ver apenas 1 episódio? Via quase 1 temporada por dia... e o resto ficava para o escanteio...




Esse 'tudo ou nada' é que eu quero evitar!


Serena

8 comentários:

  1. kkkkkkkkk... eu te entendo super bem, pois sou meio assim tb.
    A blogosfera é uma delícia, mas toma um tempo preciosíssimo tb, né! Faz parte, mas temos vida fora da internet... hahaha!
    Eu já fui mais viciadona em tudo: Facebook, Pinterest, blogs, etc, etc... mas tô me policiando um pouco.
    Sucesso pra vc!
    bjns
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é assim, Cici?? Não creio!

      Realiza tantos projetos ao mesmo tempo com uma praticidade e paixão que nunca imaginaria que não fosse nada menos do que por 'osmose'... Musa!! hehehe

      Beijos! :**

      Excluir
  2. Oiii Biah,
    meninaaaa, calma, calma, calma kkk
    realmente existe mais numeros entre o 8 e 80, gostei do apontamento! rs

    Mas falando sério, espero que tenha sucesso na sua dieta, você já foi no nutricionista ne? é porque tem que fazer direitinho, uma alimentação saudável e balanceada, assim você terá mais resultado e muita saude!

    Fica com Deus,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou nutricionista, não! Ainda bem, pois não conseguiria arrumar emprego: gorda desse jeito! heheheh. Minha área é a do Direito! :D

      Ninguém tem nada contra a uma advogada acima do peso, né? rs

      Beijos! :**

      Excluir
  3. Huuum, muito bom receber elogios! E bom tb as roupas ficarem folgadas hehe'
    Que bom que voltou, tomara que consiga postar sempre ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom para o ego.. ainda mais quando só se ouve o quanto se engordou! (Minha mãe não perde a oportunidade de jogar isso toda hora na minha cara...)

      Beijos! :**

      Excluir
  4. Sei bem como é isso...
    Chama ansiedade!!!
    Dica: tente a meditação e exercícios físicos. Você precisará exercitar a concentração em ambos.
    Yoga é uma excelente pedida.
    A power yoga.

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm Vou tentar seguir sua dica!

      obrigada, Pâmela!

      Beijos! :**

      Excluir

Que bom que você veio no meu cantinho... *-*
Volte sempre!!

Beijos, com carinho,
Biah :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...