Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Selinho! ♥


Vocês nem imaginam o quanto fiquei feliz quando voltei depois da sumidinha básica que dei... estava cheia de saudades e de quebra nesse meio tempo ganhei um selo-mimo da blogueira super amada Lu! <3

Lu, queridona, muito obrigada pela lembrança, pelo mimo, pelo carinho. Super amei! ;)))

Vamos para o selinho e as tarefas:





1ª Agradecer a pessoa que nos enviou o selinho colocando um link do blog: ok!


2ª Escolher 15 blogs que farão parte desta corrente de amizade e carinho: 

1- Dinha
3- Eli
4- Carol
6- Val
7- Ju B
9- Rose
10- Iza 
11- Pâmela
12- Andrea
13- Susy
14- Liz
15- Você que está lendo isso agora e não tem ainda o selinho ;)


3ª Escrever 7 coisas que mais gosto:

1- Deus
2- Minha Família
3- Comprar
4- Comer
5- Gargalhar
6- Estudar
7- Ganhar



Espero que tenham gostado!
Beijinhos,
Biah


9 comentários:

  1. Oiiii Biah,
    obaaaaaaaaaa, mais um selinho!
    Obrigada pelo o selinho, em breve farei a postagem sobre ele =D

    Boa semana,
    bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  2. 250 reclamações p/ fazer viu?

    1-Como a engraçadinha some assim?
    '
    '
    '
    '
    250- Se sumir novamente, vou ficar de mal ok?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Amiga querida, saudades de vdd.
    Agradeço demais o teu carinho e já estou levando o selinho, vou postar logo-logo.
    Biah, só não vou escolher blogs p/ oferecer o selinho, pois considero todos dos blogs que me seguem, amigos queridos.
    Obrigada mesmo pelo carinho e pela tua amizade que é tão especial p/mim.

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem?
    Parabéns pelo selinho!
    Obrigada por se lembrar de mim adorei!

    Beijinhos e sucessos sempre!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia receber selinhos, né!
    Parabéns pelo seu, viu! Vc merece.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por me indicar no selinho flor, em breve posto no blog ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já ganhei um monte de selinhos, mas tenho que responder as tags.
    Porém estou sem tempo, vou ver se resolvo isso essa semana.
    Quero meu selinho...Depois venho pegar,tá!hihihhih^^

    Beijos flor,

    Amandha Lima
    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor
    Obrigada pelo Carinho Minha Amiga Querida
    Fiquei muito Feliz

    Um Super Beijo no seu Coração

    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por se lembrar de mim Biah, logo farei um post agradecendo a gentileza, bjos... Sabrina

    ResponderExcluir
  9. Ah que fofa! Meu primeiro selinho! Já tô postando lá no meu blog!

    ResponderExcluir

Que bom que você veio no meu cantinho... *-*
Volte sempre!!

Beijos, com carinho,
Biah :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...