Seguidores

sexta-feira, 12 de abril de 2013

O que rolou na semana? #1

Ôxe!! Que Semana mais corrida!


Minha mãe passou a semana todinha aqui em casa. Na sexta a levamos para casa. Ufa! rs
Aproveitamos e passamos no mercado, dentre outras coisas comprei umas plantinhas novas para casa. Adooooro! <3


Sábado foi dia de preguiça, do Marido. Eu queria sair e ele descansar, a noite ele queria sair e eu é quem quis ficar em casa... Vai entender? hehehhe. Fechei a noite assistindo o filme 'Pronta para amar', na Globo. Chorei pacas.


Dia de beber chopp na Casa do Alemão... desde o carnaval que eu não bebia, hummmm tudo de bom ainda mais acompanhado de sanduíche de lombinho! ;) Ah! comi apenas metade retirando as partes mais gordurosas do lombinho...rs
Marido comprou lagostins e camarão. Decidimos fazer na casa do meu irmão. O Domingo  foi recheado de comida boa e muita gargalhada. Delícia pura! 
Aproveitei para cortar/pintar e tratar do cabelo  *-* (Dessa vez não fiquei com a testa toda pintada! hahahah)

 

Segunda combina com Shopping? Sei lá, mas dei umas voltinhas com o Marido. Compramos umas roupas para ele, celular novo para o Filhote e livrinhos novos para mim. ÊêÊêêê! \o/






Passei o dia na internet visitando os Blogs queridos, a noite fiz um risoto de camarão com Peixe cozido (esqueci de tirar foto, culpa da gula kkkk). Depois vimos o Filme "Crime Perfeito", já tinha assistido, mas vale o replay sempre, muito bom! Para acompanhar, metade de um bombom trufado da Cacau Show ;)



Quarta me aventurei na cozinha fazendo Costelinhas de Porco com molho Barbecue... hummmmm bom de se ver e de comer! hehehehe



Quinta foi dia de comer besteira, aff! Comecei o dia bem comendo cereal integral (Nesfit) com iogurte de morango Activia,  mas parei aqui. Almoço foi sorvete de creme. O lanche doce quebra-queixo e queijadinha. De jantar macarrão integral com camarão e Heineken para completar o dia de pé na jaca. Depois vou passar para vocês o modo de fazer esse macarrão! Aguardem ;)


Como foi a semana de vocês?
Beijinhos,
Biah

4 comentários:

  1. Miga, tá poderosa mesmo heim?
    Só delícias por aí né?

    Adoro quando te vejo assim, sabia?
    Biah, ainda n/ postei o selinho, pq precisei fazer uma obrinha aqui, que se transformou n/obra e agora n/ obrão KKKKKKKKK
    Está me deixando exausta e sem tempo p/nada.

    Bjsssssss amiga e um FDS super abençoado.

    ResponderExcluir
  2. Minha semana foi punk!! Muita arrumação!! Consegui desentulhar a cozinha!! UFA!! Agora falta todo o resto da casa!!!! :D
    Amei os livros!! Comecei o Pense Magro essa semana!! Estou curtindo bastante!!
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Minha querida,
    quanta coisa gostosa e proveitosa!
    Você é bem prendada só fez delícias, costelinha
    de porco ao molho barbecue bom demais!

    Vou ficar muito feliz com a sua participação no concurso!
    Obrigada pelas visitas e comentários no meu blog!

    Beijinhos e aproveita seu fds!
    Andréa

    ResponderExcluir
  4. que semana maravilhosa, plantinhas colo de mar...
    pra que melhor

    baci

    ResponderExcluir

Que bom que você veio no meu cantinho... *-*
Volte sempre!!

Beijos, com carinho,
Biah :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...