Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

O lado bom da vida



A trama gira em torno de Pat Solatano (Bradley Cooper), um cara que perdeu tudo - sua casa, seu trabalho e sua esposa. Ele agora vive com sua mãe (Jacki Weaver) e o pai (Robert DeNiro), depois de passar oito meses preso. O homem está determinado a reconstruir sua vida e voltar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Porém, quando Pat conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma misteriosa e problemática garota, as coisas se complicam. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca. 

**Daqui em diante conteúdo com spoiler**

Estava doida para assistir ao filme. Romantiquinha que sou, adoro filme 'mamão com açúcar' e sempre me pego torcendo para finais felizes. 

Não posso dizer q não gostei, que não torci para os dois se acertarem, mas o filme não é lá essas grandes coisas. Nadando um pouco contra maré, não entendi o tamanho do sucesso do mesmo. Tenho um palpite: Deve ser pelo fato deles serem lindos de morrer! ;)



O personagem Pat quando não é bobão é agressivo em demasiado... É isso que se resume uma pessoa que sofre de transtorno bipolar? Tenho uma prima que tem transtorno bipolar (pessoas que assistiram ao filme: pasmem!) que é médica atuante, tem três filhos, viaja para o exterior e acabou de descobrir q vai ser avó! 

Sei não... acho que para falar sobre uma temática séria como essa, em que vai expor e estigmatizar várias pessoas que sofrem com este "mal", deveria se ter um pouco mais de respeito... ou pelo menos de conhecimento sobre o assunto.

Se era só para o cara ser um 'caso perdido' e no final conseguir ver uma luz no fim do túnel, porque não o fez, simplesmente, um assassino do amante, por exemplo. Ele tinha motivo de sobra para surtar e se rebelar. Desnecessária a doença.

Assim como a mocinha também... não queria transar mais com o marido entra em depressão e "libera geral"! Nada a ver! o.O'

No entanto, assisti e assistiria de novo. Depois dessa, acho que sou TRIpolar! kkkkk




6 comentários:

  1. Muito obrigada pela sua visitinha. Amei

    Adorei seu blog já estou te seguindo.

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo tb, mas preferia q eles não fossem bipolares... Seria beeeeeeeem melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Biah,vdd, eu n/ vi o filme ainda, mas concordo que é um tema a ser tratado com muito respeito.
    Quanto a panqueca, fica c/ um gostinho bem suave, não predominando o sabor do repolho.
    Ah!
    Claro que n/ precisa colocar o nome do blog, com certeza vc já é uma amiga querida e amigas assim a gente n/ esquece o nome KKKKKKKKKKKKKKK

    Bjsssssssssssss e que o teu FDS seja muito maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Que bom, Lu. Venha sempre! ;)

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo, Flor! Desnecessário...

    Mas que é fofo, é <3

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  6. Dinha querida!

    Obrigada pelo carinho de sempre!! Também não me esqueço de você! ;)

    Beijos! :*

    ResponderExcluir

Que bom que você veio no meu cantinho... *-*
Volte sempre!!

Beijos, com carinho,
Biah :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...