Seguidores

segunda-feira, 4 de março de 2013

FDS: Senta que lá vem estória...




Eita fim de semana de louco!


♥ Sexta feira teve greve de ônibus aqui no RJ

Conclusão: Marido não me deixou colocar os pés na rua, com medo de confusão, e eu fiquei com os nervos a flor da pele (ficava trincando os dentes todo instante, nunca fiz isso! Não sei porque esse "tic" agora... e quanto mais eu trincava mais nervosa ficava. Que horror!) porque precisava fazer um monte de coisas: comprar o restante dos cadernos do Filhote, cuidar da depilação, unha e cabelo. E tudo isso demanda tempo!

Passei o dia visitando blogs cuja temática é DIETA... Me bateu uma culpa tremenda, por não estar cuidando mais de mim... diminui as quantidades, mas dieta mesmo não estou fazendo... Mas isso é assunto para outro post :):

Meu irmão nos convidou para comer "sirizada" na casa dele a noite... tudo ia bem até que pegamos um baita engarrafamento...

Marido dormindo no volante, punk-rock/hardcore no último volume, ar condicionado gelando até a alma doer... (tudo para manter seus olhos abertos!) e eu cada vez mais perto de ter um ataque de nervos! Chegou uma hora que eu não aguentava mais estar ali dentro tentando mantê-lo acordado (vendo seus olhos quase fechando a todo instante), de olho no trânsito para não ocorrer nenhum acidente e com medo de ter um ataque de pânico, minhas mãos começando a ficar dormentes, coração acelerado, suor frio, outra hora quente, angustiada, querendo desmaiar, mas ao mesmo tempo era tanta adrenalina que seria impossível me desligar. Ahhhhh eu precisava urgente sair daquele carro!!! Estava surtando... 
Img retirada da internet

Abri o vidro, precisava respirar. Sentindo o vento batendo no meu rosto, já não me importava mais se ele dormisse... O foco das minhas atenções agora era me manter estável (nem que fosse morta kkkkk cruzes!). 


Enquanto meu irmão não chegava com o Siri, Marido dormia no sofá, Filhote brincava com os primos e minha cunhada fazia meu cabelo (ela está fazendo Curso de Cabelereira e foi minha salvação).

Img retirada da internet
Tenho uma mecha branca horrrrrrrrorosa que insiste em aparecer mesmo eu tascando tinta na maldita que só me poupou até meu aniversário de 15 anos, depois se agarrou em mim,  e a cada dia com mais poder,  nunca mais me abandonou! Xô!



Amanhã é dia de cantar parabéns e não posso chegar lá desse jeito. Já estou gorda, (fazer-o-que?!), agora, chegar lá gorda e de cabelo branco é nocautear minha já não tão alta auto estima.


Nada contra a quem tem cabelo branco, minha avó mesmo nunca usou tinta, (tem menos cabelo branco que eu se duvidar) e o cabelo dela é lindo! Mas se tem uma coisa que acaba com minha vaidade é ver meu cabelo branco! :´(


Bem, a "Sirizada" só saiu lá pela meia noite   (porque meu irmão chegou 23:30h em casa com o siri - Aahhh se fosse meu marido!) e meu cabelo também... Tirando a testa que ficou manchada eu amei o cabelo ;)

Esmalte Melancia
♥ No Sábado fomos para casa, precisava me arrumar para a festa da minha cunhada (irmã do Marido). Enquanto ele ficava no notebook eu fiz minha unha, só pra não ir sem fazer, como não tenho prática demorou séculos. Passamos no Shopping para comprar o presente dela. (Também ganhei um mimo: uma sandália da Mellissa super fofa).

O aniversário da cunhada foi tuuuuudo de bom. Gargalhadas e gargalhadas, porque o povo lá é desse modelo! ;) Adooooro! Marido bebeu todas e estava super feliz entre os irmãos, parentes e antigos conhecidos. Dançou um bocado, depois ficou cochilando. A festa foi surpresa: 50 aninhos! O negócio foi chique!

Viemos para casa tarde da noite, depois de muito insistir, ele ainda queria continuar lá. Eu estava exausta tanto física quanto emocionalmente. Ainda tive que fazer pão com linguiça para ele, mas quem disse que comeu? Dormiu com o sanduíche em cima da cama. O filhote, que não queria, foi quem acabou comendo, enquanto eu colocava uma carga de roupa para lavar aquelas tantas da madruga. (Minha nada mole vida, heheh).

♥ Domingão chegou e como pela manhã não tinha sol (segundo o Marido, pq eu estava dormindo ainda), não fomos a praia que tanto amo...

Rolou um stress com o Filhote porque ele não quer administrar o tempo dele, o negócio é ficar 24h na internet e as outras atividades (e a VIDA) ficam em nenhum plano, são renegadas.

Passei mal pra caramba. Detesto brigar com o filhote... 

Marido para amenizar as coisas sugeriu que fossemos almoçar em um restaurante longe para dedéu mais para aproveitar o passeio, (já até esqueci o nome do lugar), visto que não ia rolar muita coisa interessante para fazer mesmo a essa altura do campeonato. A decoração deixava a desejar, mas a comida estava gostosa, cara, mas gostosa... pedimos tábua de frutos do mar grelhado. ^.^
O primeiro pastel frito a gente nunca
se esquece!
kkkk

A noite Filhote queria comer pastel. Primeira vez que frito pastel e ele continua comestível kkkkk. Fiz de queijo para ele e de camarão para nós. Delícia, delícia! (Bem, nada que se compare as receitas que vejo por esse mundinho aqui, masss para minha primeira vez fui bem! Nem repare, viu DINHA??? rs Os mais "moreninhos" são os de camarão, porque fiquei com medo de ficarem crus, no entanto, não estavam com gosto de queimado! \o/ ÊÊÊêÊêêê!)

Acabou-se o pastel e o fim de semana... 
espero que o estresse também!




Pô! Faltou a foto do Siri e do cabelo... mas estão no celular do Marido, que está trabalhando. Fico devendo essa!

Beijos :*
Biah

10 comentários:

  1. Menina! Mas que história hein? kkkkkkkkkkkkkk

    Sobre os cabelos brancos eu tenho desde os 20 anos e hj com 30 anos posso afirmar que tenho 90% dos fios brancos. Vc não tem noção do ódio que tenho disso. Me dá uma tristeza cada vez q tenho que pinntar o cabelo, tem uns fios brancosa nas temporas que mesmo que eu pinte eles teimam em surgir novamente :(.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não está só, Lu, também vivo em guerra com os malditos cabelos brancos! :D

      Beijos! :**

      Excluir
  2. Oi Biah.
    Passei para conhecer seu cantinho, amei o seu blog e seu jeito de escrever, lamento o estress do fim de semana, mas quando passa a gente lembra e dá gargalhadas, já estou ficando por aqui e te convidando a me visitar.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sílvia, adorei sua visita! Prometo retribuir sempre! ;)
      Tem razão, quando passa a gente ri! hehehe

      Beijos! :**

      Excluir
  3. Nossa, que stresse mesmo!! Fiquei aqui, roendo as unhas tb. Nossa!
    Ainda bem que o findi passou, hein! E espero que o próximo seja melhor, mais tranquilo.
    Mulher, nem me fale em cabelo branco!! Tenho desde os 24 anos, mas eram espalhados. Agora piorou, pq está nascendo da raiz. Imagine num ódio mortal disso!! A cada 15 dias eu preciso retocar. Pareço uma senhora de 60 anos. Mas enfim... ainda que tenho cabelo (melhor ver as coisas pelo lado positivo... kkkkkkkkk!).
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhando por esse lado, agradeço por ter cabelo também, mesmo que seja branco heeheheh

      Só vc mesmo, Cici. Tive que rir. :D

      Realmente foi um fds punk! hehehe

      Beijos! :**

      Excluir
  4. Biah, primeiro obrigada pela visita em meu blog!

    Agora, menina que adrenalina é essa?!?!?!?

    Nossa, foi muita emoção pra um fim de semana só.
    Eu ri com a história do carro, mesmo sendo estressante, foi engraçado o modo como contou.

    Cabelo branco _ oremos! Os meus são recentes e pouquinhos, mas tenho que ficar atenta na hora de pintar senão sai a tinta e eles ainda estão por lá!!!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA

      Que bom que gostou... agora que passou também acho engraçado, mas na hora, só Jesus na causa!

      Obrigada pela visita!

      Beijos! :**

      Excluir
  5. Menina, primeira vez que vc fritou pastel?? Num creioooo!!! rs Já fiz várias vezes, mas eu vou preparada com armadura e tudo! Avental, luva de pano e minha tampa de panela grande q serve como escudo! lol
    Ainda bem q passou hein?? Q findi terrível! Afff
    To esperando as fotos!
    bjins da Flor ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor,

      Primeira vez que consigo fritar e continua comestível kkkkk

      Sou um desastre na cozinha :(

      Beijos! :**

      Excluir

Que bom que você veio no meu cantinho... *-*
Volte sempre!!

Beijos, com carinho,
Biah :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...